ATÉ AQUI NOS AJUDOU O SENHOR....

Nossa mais um ano que se vai e como passou rápido, acreditem, tanto que fizemos e mudanças na vida de cada um, eu posso dizer que eu aprendi muito com 2008, muito mesmo...coisas que nem mesmo eu imaginava, algumas mudanças foram bem difíceis de aceitar, mas eu estou aprendendo com isso...mas acima de tudo agradecer a Deus por estar todos os dias ao meu lado...
Para o ano que vem eu quero fazer a diferença e aproveitar as oportunidades dadas por Deus...desejo a cada um de vocês esperança, porque é o que cada um pode ter...

-Deus os abençoe e até ano que vem....

(BruH Yumi)
Reações: 


Ops!!

Oie gente quanto tempo né, eu sei mas é que o meu pc anda com muito problema e agora eu to trabalhando, ajudando o meu pai sabe, bom mas enquanto os outros blogueiros eu não sei acho q tiraram férias do blog...hum o Brito foi pra praia e nem avisa por aqui né mas tudo bem eu estou aqui e nem vo viaja não mas se eu sumir ja sabem né!!!

Hum e aí como passaram o Natal, o meu foi maneiro comi um monte com a minha família linda!!!Bom mas o Ano novo tah aí em gente e nossa quanta coisa jah passou e quando ainda está por vir não é mesmo!?

Bom eu vou estar aqui ano que vem se Deus quiser, espero que vocês tbm...

PS: O Blog só existe com interesse da galera, se não nem tem porque continuar, participem, mandem sugestões juventudekakogawa@hotmail.com participem!!!

Bjo galera, amanhã a gente se esbarra, palavra...

(BruH Yumi)
Reações: 


FELIZ NATAL!!!!

Bom dia gente eu sei q faz um tempinho jah mas eu não podia deixar de desejar um Feliz Natal a todos que Deus abençõe muito cada um de vocÊs...um ótimo dia pra vocÊs!!!!Alegrem-se, afinal nasceu o Salvador!!!!!

Bjo***

PS: Eu não vou abandonar o blog é que andou um pouco corrido estes dias td bem!?


(BruH Yumi)
Reações: 


É HOJE!!!!

Depois de muito contar os dias quem passa de acampamento de jovens pra lar e Cia é o nosso denominado supervisor geral...Fábio e eu não podia deixar de registrar este acontecimento e parabenizar os noivos né Lu...

Que Deus abençõe muito vocÊs...é o que deseja a equipe aqui do blog!!!!

AMOOO²****

PS: depois de hoje o Fábio entra com os aconselhamentos de uma relação a dois...hehehehe...aguardem!!!!


(BruH Yumi)
Reações: 


FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!!

aOOOOWwwww Laizão!!!!
É hoje o niveer de uma garotinha muito especial aqui da kako , parcera mesmo...e eu não podia deixar de dar um beijão...Lai tudo de bom que Deus te abençõe muito...continue sempre assim atitude e firmeza...

Agradece a Deus pelo maior presente a VIDAa!!!!!

AMOOOwww Você****

Bju meliga ^^

PS: Fotinha da Bruh e da aniversariante...hehehe é que nem tinha uma só dela verdade procurei no orkut dela...hummm moça depois manda uma fotinha sua pra mim (aliaas solicito isso a todos os adolescentes e jovens manda foto pra mim!!!)

(BruH Yumi)

Reações: 


PASSOU VOANDO!


Nossa gente, vcs já pararam pra pensar que falta 9 dias para o natal?
e 15 dias para o ano novo?
Quais são seus planos para esse novo ano?
deixo uam dica para vocês focalizem 3 metas para cumprir nesse ano de 2009,~
não falo de bens materiais, ou de conquistar aquela(e) garota(o), mais algo dentro de você que você tem que mudar
tipo
>Responsa
>Dedicação
>Devocional
escreva em um papel e cole no guarda-roupa, espelho, monitor do PC, sei´lá algum lugar que vocÊs lembrem
fica ai a dica pra vcs
a equipe Juventude Kakogawa deseja a todos boas festas e um 2009 abençoado cheio de vitórias
God Blesss you
(vinícius Brito)
Reações: 


Vem que está chegando o Natal...e quem vem junto...o Ano Novo!!

Natal...nossa gente parece que foi ontem que minha mãe tirou as luzes e as bolinhas pratas para enfeitar a enorme árvore de Natal que ela colocou na área de tão rápido que passou...e agora tivemos que tirar a árvore da caixa e montá-la novamente...
Bom mas por traz de tudo isso, enfeites, árvores, pisca-pisca, bolas de natal e o simbólico velinho que traz presente para as crianças que se comportaram no ano (o Papai Noel) está o verdadeiro sentido, que nós redescobrimos no Natal...o nascimento de Jesus, isso mesmo =P A muito, muito ,muito...muito tempo atrás em uma manjedoura, lá em Belém, estava Ele, o Salvador, um menino chamado Jesus...aquele que mudou toda a nossa história ;D
Por isso, não podemos nos prender em presentes, festas, mas sim transmitir o amor deste dia e mostrar a todos que só é Natal porque o filho de Deus o Salvador nasceu...
Eh e com este espírito de Natal, o ano novo vem seguindo e um ano que vai sendo deixado para trás...bom talvez você ainda não tenha parado pra pensar em tudo que passou , o que você fez ou não fez...enfim com que propósito vocÊ viveu, mas a questão é o que vai fazer para melhorar?? Deus quer que tenhamos propósitos voltados pra Ele, só assim as outras coisas serão acrescentadas, só assim seu Ano Novo será repleto de paz, amor e muita alegria, só com Deus sua contagem regressiva vai ser um sucesso, bom mas enquanto este ano novo não chega, aproveite o que resta deste ano pra fazer diferente e quem sabe assim o Noel não te dá um presentinho?! (Hehehe)

Bjoo***

Se cuidem

(BruH Yumi)
Reações: 


Reflexão...

Olá Pessoal.
Vou deixar um pouco de supervisionar e colaborar um pouco com o movimento das postagens, vou contar um pouco das minhas reflexões.
Estes dias estive pensando na música que a Bruna colocou, "Faz um milagre em mim", e pensei que em muitas vezes buscamos a Deus, nos colocamos na posição de servo e corremos para Deus, pedimos para Ele entram em nossa casa, em nossa vida, mas ainda deixamos alguns cômodos para nós mesmos cuidar. Deus tem entrado em muitas casas, muitos corações parcialmente, não podendo preencher todo o espaço que há, sendo dono apenas do que desejamos.
Isso não deixa de ser um engano de santidade, uma troca de favores com Deus, do tipo - Senhor, toma minha vida, mas não mexe nos sonhos que EU tenho pra mim - se torna uma superficialidade cristã, que se abala na primeira grande oportunidade de colocar Deus como Senhor de nossas vidas, como, na primeira tentação nos deixando levar para o erro, na primeira luta culpando Deus de nossas falhas.
Devemos ser sinceros com Deus e com nós mesmos, qual é o Deus que queremos ver entrar em nossa casa? o Deus que pode transformar toda nossa estrutura? ou o Deus que se torna nosso empregado, fazendo apenas nossas vontades e desejos ?
Deus não vai arrombar a sua porta, mas ja esta a porta. Deus não vai fazer nada alem do que você permitir. Deus é mais do que simples favores, é o Senhor de nossas vidas, é Ele quem ordena, quem direciona, quem faz com que vejamos pra onde ir e não apenas nos mostra o caminho, mas anda ao nosso lado sempre, até onde for preciso, na luta, na dor, na vitória e alegria.


Senhor, entre em toda minha casa!

(Fábio Santos)

Reações: 


O GUARDA-CHUVA VERMELHO

^^
Sabe estes últimos dias tava mesmo sem saber o que escrever aqui no blog...andei pensando sabe como alguém pode aconselhar uma pessoa sobre algo que não vive?!E não sei porque, mas me lembrei de uma breve história sobre fé e quero contar pra vocês.
Em uma cidade onde fazia muito sol e a terra estava ficando seca, as pessoas iam a igreja pedir a Deus para que lhe mandassem chuva para regar as plantações e refrescar o ambiente...as orações do povo era pra que Deus fizesse algo que parecia impossível...e em meio aquelas tantas pessoas havia uma garotinha que andava pra cima e pra baixo com o seu guarda chuva vermelho...Hum é interessante como algumas pessoas agem mediante uma dificuldade sabe...eu posso escolher dizer que tenho fé e orar a Deus para mudar o que está acontecendo ao meu redor ou ter fé o suficiente pra saber que Ele já preparou e sair por aí com o meu guarda chuva vermelho...



(BruH Yumi)
Reações: 


Oie gente, eu sei, eu sei, pode fica bravo comigo quer dizer não pode não porque eu tenho uma explicação é que vocês sabem né to sem net e fica difícil pra mim escrever aqui as vezes mas eu me esforço viu!!!Hum domingo eu fui att na casa da lora mas a net dela tava meio devagar e nem deu é que domingo foi aniversário do Gustavo né moço fico sem um post mas dei um beijão nele pessoalmente^^
Bom fora isso teve festa surpresa pro Brito que foi surpresa mesmo...que foi no domingo também^^ Ah e ontem teve a confraternização do Ministério Infantil uma benção =P

Aih as fotos coloco depois tah não fiquem bravos é que nem descarreguei a câmera ainda e minha irmã tah com ela ^^^Hehe

Hum eh isso se cuidem....ah e volto amanhã viu!!!!

(BruH Yumi)
Reações: 














Enviado por Nathy Brito
Façam como a Nathy enviem mensagens, fotos, micos, reportagens para o nosso blog sua sugestão sempre será bem vinda!
(Vinícius Brito)
Reações: 


FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!

Parabéns moço que Deus te abençõe...pra sempre sua tia***



Tudo de bom pra você te amo de montão...cuidado hein não esquece q to sempre de olho em vocÊ...felicidades...ah agradeça a Deus pelo seu maior presente a VIDA!!!!E continue sendo luz por onde vc for...




AMOO****


(BruH Yumi)

Reações: 


Nossa Dezembro jah hein pessoas como passou rápido né!!!!
Bom aí vai uma música muito abençoada que ouvimos no culto...pra esta tarde de sexta...

Regis Danese (Faz um milagre em mim)
Como Zaqueu eu quero subir
O mais alto que eu puder
Só pra te ver, olhar para Ti
E chamar sua atenção para mim
Eu preciso de Ti, Senhor
Eu preciso de Ti, Oh! Pai
Sou pequeno demais
Me dá a Tua Paz
Largo tudo pra te seguir
Entra na minha casa
Entra na minha vida
Mexe com minha estrutura
Sara todas as feridas
Me ensina a ter Santidade
Quero amar somente a Ti
Porque o Senhor é o meu bem maior
Faz um Milagre em mim

Bjo***

(BruH Yumi)
Reações: 




(Vinícius Brito)
Reações: 


FELIZ ANIVERSÁRIO!!! (ESPECIAL)


Então... eu não poderia deixar de falar aqui hoje, pois é um dia muito especial.... Meu amor está completando mais um aninho e vida^^ Eu agradeço a Deus por ter colocado ele na minha vida. Muitos sabem que foi difícil eu dar uma chance pro Vinicius. Eu sempre dizia a ele ‘’Eu gosto de você, mas como amiga! “(incontáveis as vezes que te disse isso né amor...) Mas ele nunca desistiu, insistiu,insistiu... e nisso se passaram alguns anos . Mas no começo deste ano , mas precisamente no mês de março, ele investiu mais pesado hehehe, e acabou conquistando meu coração^^ No dia 23 de março começamos a namorar... Posso dizer que estes 8 meses em que estamos juntos fez toda a diferença na minha vida.Hoje tenho a certeza que Deus preparou nossas vidas para estarmos juntos neste momento.

Quero dizer a você Meu Amor que você é um anjo na minha vida. A pessoa mais compreensível, que me ama e me aceita do jeito que eu sou. Que a cada dia que passa me surpreende. O mais carinhoso e romântico de todos. Aquele que quando eu estou estressada me alegra e me faz sorrir. Aquele que sei que posso contar sempre que precisar. Aquele que sabe dar o abraço mais gostoso. Quando estou com você me sinto segura e feliz. É aquele que me da forças que me ajuda quando parece não ter saída, é aquele que diz que eu to linda no dia em que eu to me sentindo a mais feia, é aquele que consegue ser amigo, namorado e companheiro ao mesmo tempo. Você é simplesmente o Amor da minha Vida. A quem quero amar e respeitar até onde Deus permitir!

Feliz Aniversário!!! Te desejo tudo de melhor que Deus possa te dar.

E te agradeço por me fazer feliz e por me amar.
Flávia***

PS: Eu amo amar vc^^
Reações: 


FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!

Acho que eu ia esquecer?!

NÃOOOO!!!!!!!!!!!!!!

Hum hoje é niver de um dos blogueiros, o mais chato e que realmente não tem NADA o que fazer da vida!!!É o Lur...ops é o Brito!!!!!



Hehehe desculpa a brincadeirinha moço só queria te desejar tudo de bom e dizer que eu amo muito vocÊ apesar dos altos e baixos (ah Flávia não me entenda mal,hehehe)...e neste dia tão especial não poderia deixar de mandar aquele beijo e agradecer por me convidar pra fazer parte do blog!!!!

Que Deus te abençoe rica e abundantemente em mais este ano tudo de bom pra você...ah e agradeça a Deus pelo maior presente que Ele te deu a VIDA (e pela Flávia também =P )!!!
Sem pânico a foto é montagem gente, hauahaiuaiuhau =O


Se cuidah moço e que este seja o primeiro de muito anos de parceria aqui no blog*****

Eh isso aí só não vai esquece o bolo hein!!! ^^



(BruH Yumi)
Reações: 


ACAMPAMENTO MINISTERIAL

Oie galera e aí como foi o final de semana?! O meu foi power abençoado mesmo, estive no acampamento ministerial que foi demais!!!Aprendi um monte mesmo...o pessoal que foi sabe do que eu estou falando e jah querendo dar um recado para aqueles que não foram para na perderem o ano que vem a oportunidade de aprender mais e contemplar a presença do Pai no Makários com os irmãos^^

E aí vai umas fotos da galera que foi este final de semana!!!

Lindohhh

O caminhozinho =P








Camp





Fotos maneiras neh!?

Pipa***


/Fiquem com Deus um abraço***

PS: desculpa abandonar vocês estes dias é que sem net fica um pouco difícil o contato mas to aqui hein, por favor fiquem ligados!!!!O mês de dezembro promete, férias, natal,fim de ano, tudo junto...hummmm

(BruH Yumi)

Reações: 



(Vinícius Brito)
Reações: 


Está chegando!!!!!

OS SINAIS DA VOLTA DE JESUS
Em Lucas Cap. 21 Ver. 28, vemos Jesus descrevendo sobre os Sinais que anunciariam a sua vinda para arrebatar a igreja, observamos o mestre dizer que “quando essas coisas começarem a acontecer, levantai vossas cabeças pois a vossa redenção está próxima. Porém observando os acontecimentos mundiais, posso aqui, sem medo de errar, dizer aos amados irmãos e amigos, que “essas coisas” que Jesus enfatiza, já aconteceram, conforme os Sinais que apresentarei abaixo:

SINAIS NA ESFERA CLIMÁTICA

1 - Secas e enchentes
As últimas décadas têm sido marcadas por estiagens e enchentes assustadoras causando inúmeros prejuízos aos governos do mundo e muitas mortes.

2 - Terremotos e maremotos
Jesus nos alerta em Lc.21 : 25,26 sobre o “bramido do mar e das ondas”, fatos pelos quais os homens “desmaiariam de terror pelas coisas que sobreviriam ao mundo”. Não poderíamos encontrar cumprimento melhor para essa profecia de Jesus do que o (Tsunami), as ondas gigantes que varreram a costa da Indonésia e outros países banhados pelo oceano índico no dia 26 de dezembro de 2004, em que foram catalogados quase 300.000 mortos.

3 - Aquecimento Global
Observamos todos os dias em Jornais, televisão, internet e outros meios de comunicação as noticias sobre o aquecimento global e derretimento de geleiras nos pólos. Se observar-mos o que nos diz a bíblia em Ap 16:9 em que a palavra profética é enfática dizendo que “o quarto anjo derramaria sua taça sobre o sol, e este abrasaria os homens com fortes calores”, podemos ver que a Palavra de Deus sobre os sinais da Volta de Jesus se cumprem diante de nossos olhos todos os dias.

SINAIS NA ESFERA MORAL

1- Inversão de valores do casamento
Conforme observamos em 1ª Tm 4.3, Paulo adverte seu amigo Timóteo sobre espíritos enganadores e doutrinas de demônios, operando pela hipocrisia de homens proibindo casamento e outros ensinos, tendo cauterizada a própria mente. Podemos observar essas coisas acontecendo em nossos dias, o sexo e o amor livre sendo pregado e ensinado por todos os meios de comunicação, corrompendo os bons costumes e os valores da família. Podemos reconhecer essas coisas como sinais da eminente volta de Jesus, conforme disse o próprio mestre em Mt 24 : 38, que como nos dias de Noé, comiam, bebiam, casavam-se de davam-se em casamento, assim seria também na sua vinda.

2 - Falta de censura ao nudismo e pornografia
Em nossos dias vemos a depravação moral sendo pregada e incentivada pelos meios de comunicação onde as senas de nudismo explicito são constantes. Vemos o homossexualismo e o lesbianismo sendo incutido na mente das pessoas como se fosse uma coisa normal. Bem profetizou sobre isso o apostolo Paulo em Rm 1 : 21-32, sobre a corrupção moral dos últimos dias, em que os homens deixando o uso natural da mulher, se inflamariam em suas paixões cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convém ao seu erro.

SINAIS NA ESFERA ESPIRITUAL

1- Apostasia da féO apostolo Paulo escrevendo à Timóteo, 1 Tm-4.1 enfatiza que expressamente nos últimos dias apostatariam alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores e doutrinas de demônios. Quantas seitas e heresias tem surgido nas últimas décadas, o ocultismo em suas diversas formas de feitiçaria sendo ensinado e mostrado até mesmo nas escolas públicas. Sinal claro da aproximação da volta de Jesus.

2- Frieza Espiritual
O esfriamento espiritual tem sido constante em muitas igrejas até mesmo evangélicas, onde o Espírito de Deus não tem mais liberdade de operar, onde muitas vezes até o próprio Jesus está do lado de fora batendo e pedindo uma oportunidade para entrar conforme podemos entender de Ap 3 : 20, onde claramente vemos que Ele batia na porta de uma Igreja da Ásia, referindo-se à igreja de Laudicéia, a qual é simbolicamente um retrato da igreja nos dias que antecedem o Arrebatamento da Igreja na Vinda de Jesus.

- Caro irmão,, depois dessas verdades apresentadas você ainda tem dúvidas da iminente Volta do Senhor Jesus? Creio que não..... É hora de nos prepararmos para o Arrebatamento da Igreja. Meu amigo, que ainda não aceitou a Cristo como teu Salvador, aceite-o hoje, para que o amanhã não te pegue de improviso, pois os Sinais da Vinda Jesus, já se cumpriram.
Seca
Solidão



Tsunames


O arrebatamento



Post da Nath Brito

PS: façam como ela mandem textos, curiosidades e sugestões no nosso e-mail ou no meu mesmo e faça parte vc também^^
(BruH Yumi)

Reações: 


Recordando...nossa!!!

Hum...hoje vou tomar posse de um link que andou abandonado pelo nosso blogueiro Campiolo...é relembrar aquela época sabe...

Reunião do MAK no Parque do Ingá faz um tempinho aí...
O povo apontando pra não sei lá o que acho q é pro Dux que ta escalando a pedra, ou melhor, o tronco...
-Simone alegre;
- Raquel querendo racha o bico;
-Campiolo de olho fechado (tava se preparando pra foto);
-Mari escalando;
-Gabi com a garrafinha azul dela;
-Thalita falando vai logo;
***Detalhe olha o Caio cutucando a Thalita com uma varinha hauhaihaiau

Só esse povo mesmo***
Maneiro
(L)


(BruH Yumi)
Reações: 


FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!

Parabéns!!!
Hoje é o niver do Lucas Aliano...garotinho abençoado...que Deus te abençoe viu cada dia mais busque e trilhe os caminhos do Senhor saiba que Ele tem o melhor pra você



Ah e eu não podia deixar é claro de Parabenizar uma pessoa q eu estimo muito meu irmãozinho do coração o Lucas do alvorada ele á o irmão do Fábio...moço...vc sabe né!!!Parabéns (L)

Se cuidem***

(BruH Yumi)

Reações: 


Entrevistada do Mês


Nome: KARINA
Mas me chamam de...HINA...KÁ
Idade: 23
data de nascimento:23-09-84
Faz o que da vida?FACULDADE DE BIOLOGIA, E SOU PROFESSORA DE BALLET CLASSICO
Sonho!!! PRESENCIAR UM CICLO REPRODUTIVO DE UMA TARTARUGA MARINHA E trabalhar no projeto tamar
Cantor /banda preferido: diante do trono, aline barros
Música: espirito santo(fernanda brum)...ESTOU CLAMANDO ESTOU PEDINDO SO DEUS SABE A DOR Q ESTOU SENTINDO, MEU CORAÇÃO ESTA FERIDO MAIS O MEU CLAMOR ESTA SUBINDO.
Livro: sete estagiso da tentação, uma mulher movida pelo espirito santo e as 5 linguagens do amor
Comida preferida: lazanha
Cor...AZUL
Animal:tartaruga, cachorro
Qualidade: amiga de vErdade, sincera
Defeito: mandona, posseciva, autoritaria...opinião forte
Momento perfeito: qndo estou com meus amigos(family)
Lugar...meu quarto
Filme:um amor para recordar
Mania: cantar o dia todo, viciada em musica alta
Medo: perder meu pai
Ministérios que faz parte: infantil, louvor, coreografia
Tem interesse em entrar no ministério de: anjos da noite
Freqüenta a Igreja da Kakogawa desde: desde qndo abrio...uns 7 anos
se batizou em:virada do ano de 1999 para 2000
Mico que você pagou...pulei uma cerquinha na avenida tiradentes...mas tem varios...
O que ele acha dos jovens e Adolescentes da Kakogawa:achu q com a ajuda de Deus melhoramos muito, Deus tem levado nossa juventude além, agora estamos mais unidos, independente das afinidades mais procuramos nos relacionar melhor, são pessoas especial, agradeveis, temos q melhorar em varios aspectos ainda mais Deus ja esta trabalhando pra q isso ocorra...vejo q maravilhas de Deus ira acontecer, feitos grandes realizações...agradeço a Deus pela vida de cada um de vcs, cada um fazendo sua parte no corpo de cristo ja basta...vamos todos adorar de coração e o restante Deus mudará...amo vcs!
O que DEUS é pra você?TUDO MINHA VIDA, MEU AR, MEU CAMINHO, MINHA RAZÃO DE VIVER.
Frase: A PACIÊNCIA É O TAPETE VERMELHO SOBRE O QUAL A GRAÇA DE DEUS SE APROXIMA DE NÓS(MAX LUCADO)
O que espera para este mês:ESPERO Q ESTE MÊS, DEUS ME USE COM UMA MAIOR INTENSIDADE, QUERO SER QUEBRANTADA PELO ESPIRITO SANTO, E APRENDER A DISCERNIR QUAIS OS VERDADEIROS SONHOS E PROJETOS DE DEUS PARA MINHA VIDA.


(BruH Yumi)
Reações: 


FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!

Oie galera!!!
Hoje quem comemora é a Paola...moça muitas felicidades e que Deus te abençoe rica e abundantemente...porque você merece...nossa tava lembrando agora eu fui sua tia!!!!Afff to ficando velha^^ Que Deus ilumine seus caminhos moça...bjos



Aproveita viu!!!!
Bjo moça***


(BruH Yumi)

Reações: 


Se não for pra te adorar para que eu nasci?
Se não for pra te servir porque eu estou aqui????

=P


(BruH Yumi)
Reações: 



Bom Pessoal achei essa imagem D+!, dai fiz esse photokut,

em homenagem as meninas em especial hehehee

espero que gostem...

(Vinícius Brito)

Reações: 


Seu melhor...

“Aprendi a viver contente em toda e qualquer situação.”
(Filipenses 4:11)


...Conta-se que um Rei foi certa manhã ao seu jardim e encontrou as plantas murchando e morrendo.Perguntou ao carvalho, que ficava junto ao portão, o que significava aquilo e descobriu então que a árvore estava cansada de viver, porque não era alto e elegante como o pinheiro. O pinheiro, por sua vez, estava desconsolado porque não podia produzir uvas, como a videira. A videira ia desistir da vida porque não podia ficar ereta e nem produzir frutos delicados como o pessegueiro. O gerânio estava arrasado porque não era alto e fragrante como o lírio. E o mesmo acontecia em todo o jardim.Chegando-se, porém a margarida, encontrou sua corola brilhante e erguida alegremente, como sempre.-Muito bem, minha margarida, uma florzinha corajosa.Você não me parece nem um pouco desanimada. –Não, não estou.Eu não sou de muita importância, mas achei que, se no meu lugar o Senhor quisesse um carvalho, um pinheiro, um pessegueiro ou um lírio, teria plantado um deles, mas sabendo que o Senhor queria uma margarida, estou resolvida a ser a melhor margarida que posso!!!

Devemos ser como “margaridas” na presença do Criador que nos escolheu para fazer parte do seu jardim, sem se comparar com o que foi plantado ao nosso lado...e simplesmente dar o seu MELHOR PARA DEUS =P XD =)

(BruH Yumi)
Reações: 


E você, ainda está em dúvida?


Parece uma pergunta boba, mais você já aprou pra pensar pra onde você está indo?


(Vinícius Brito)
Reações: 



(Vinícius Brito)
Reações: 


Deus escreve certo por linhas tortas...hãmmm =O

NÃO!!!

DEUS ESCREVE CERTO POR LINHAS CERTAS...TORTO É QUEM NÃO SABE ENCHERGAR!!!!

¬¬
Ops assustei vocês né mas tudo bem que pode parecer que ta desabando mas o plano de Deus é ta perfeito que isso não é nada perto do que Ele tem preparado pra você...


(BruH Yumi)
Reações: 


A minha vida é tua vida
Tudo que sou é totalmente teu, Senhor
O meu presente e meu futuro te entreguei
E o meu passado afoguei
No mar do esquecimento do Senhor
Nova criatura sou, nova criatura
Eu não sou tudo que você precisa
Ainda não sou tudo aquilo que eu queria ser
Mas uma coisa eu sou
Não abro mão não
Nova criatura sou
Nova criatura
Ah, ah, ah, ah
Eu sou nova criatura
Nova criatura
Ah, ah, ah, ah
Eu sou nova criatura
Nova criatura sou
Ah
Aquele que está em Cristo
Já morreu pro mundo
Ah
Aquele que está em Cristo
Vive pra Deus sim


Musiquinha antiga, mas muito abençoada...AMO!!!!

(Uma coisa eu sou e não abro mão não...NOVA CRIATURA eu sou!!!Sabe as vezes precisamos revirar o passado pra ver que podemos enfrentar o futuro...e com Deus isso tudo fica tão fácil...não, não mas fica maravilhoso =D)


“Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criatura.
As coisas antigas já passaram; eis que tudo se fez novo!”
(II Coríntios 5:17)

(BruH Yumi)
Reações: 


Oie gente bom eu sei que vocês devem ter achado que eu abandonei vocês, mas nada disso é que eu tive um pequeno probleminha de saúde e tive que ficar de repouso, mas aqui estou firme e forte graças a Deus!!!!



/Tenham uma semana abençoada ah e não esquece de consultar Deus antes de fazer algo ou tomar alguma decisão...

Bjokas***
Se cuidem



(BruH Yumi)
Reações: 


FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!

Hoje quem apaga as velinhas é o Jupi...Parabéns moço que Deus te abençoe rica e abundantemente!!!!

Agradeça a Deus pelo maior presente que Ele te deu a VIDA!!!!
/Deus abençoe...
=P
(BruH Yumi)
Reações: 



Esse dai eu fiz inspirado em uma frase que ouvi em um acampamento de arte que fui nesse final de semana

quem disse foi Kaio nosso preletor de interpretação teatral.

gostei muito

ta ai gente espero que gostem^^

hehe

(Vinícius Brito)

Reações: 


Boa sexta-feira pra vocês...Fiquem com Deus =P


Bjo***
/A gente se esbarra...

(BruH Yumi)
Reações: 


QUERO SER UM TELEVISOR

A professora Ana Maria pediu aos alunos que fizessem uma redação e nela escrevessem o que eles gostariam que Deus fizesse por eles. À noite, corrigindo as redações ela se depara com uma que a deixa muito emocionada. O marido, nesse momento, acaba de entrar e a vê chorando e diz: “O que aconteceu?” Ela respondeu: “Leia”. Era a redação de um menino.
“Senhor, esta noite te peço algo especial: Me transforme em um televisor! Quero ocupar o seu ligar.Viver como vive a TV de minha casa. Ter um lugar especial pra mim, e reunir minha família ao redor..ser levado a sério quando falo...quero ser o centro das atenções e ser escutado sem interrupções nem questionamentos.Quero receber o mesmo cuidado especial que a TV recebe quando não funciona. E ter a companhia do meu pai quando ele chega em casa, mesmo que esteja cansado. E que minha mãe me procure quando estiver sozinha e aborrecida, em vez de ignorar-me. E ainda que meus irmãos briguem para estar comigo. Quero sentir que a minha família deixa tudo de lado,de vez em quando, para passar alguns momentos comigo. E, por fim, que eu possa divertir a todos. Senhor, não te peço muito...Só quero ser um televisor!!!”Naquele momento, o marido de Ana disse: “Meu Deus coitado desse menino. Nossa que coisa esses pais.” E ela olha e diz: “Essa redação é do nosso filho.”


Pare e pense ele tem razão...quantas vezes seu pai chegou cansado para conversar com vocÊ mas não o suficiente para estar na frente da TV, ou quantas vezes sua mãe pediu pra falar mais baixo porque estava assistindo ao último capítulo da novela...ou mesmo os seus irmãos que vivem disputando com quem vai ficar o controle remoto...talvez a televisão faça mais parte da sua família do que você mesmo...SEM COMENTÁRIOS...mas a questão é será que vc se sente como este garotinho ou vc é apenas MAIS UM MEMBRO DA FAMÍLIA que gasta seu precioso tempo na frente da TV e se esquece do que realmente é importante?!


“Eu e minha casa serviremos a Deus...”


(BruH Yumi)
Reações: 


FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!

Bom gente hoje é Niver de adolescente abençoado...pra quem não conhece é o Allan ( to sem fotinha mas assim que tiver coloco aqui ^^), moço parabéns que Deus te abençoe cada dia mas com uma chuva de bênçãos...agradeça-o pela vida que Ele te deu...


Felicidades**
=P

(BruH Yumi)
Reações: 


ACAMPA RETRÔ

Oie..
E pra você que tah super afim de curtir o Makários de novo, hum aquela comidinha...ah e é claro buscar ainda mais a presença de Deus não perca o ACAMPAMENTO MINISTERIAL você que está no ministério está convocado a participar de um dos acampamentos deste mês de novembro...EU VOU!!!!


“Servir ao Senhor com Alegria..”






(BruH Yumi)
Reações: 


A VOLTA DO TODO PODEROSO

Oie gente td certo?!

Bom eu sei que não apareci por aqui no final de semana, mas é como eu disse to sem net mas aqui estou eu ^^
Ah e eu queria falar sobre o filme que eu assisti na igreja sábado, eu já tinha visto antes e tem uma parte do filme que eu acho muito maneira e queria compartilhar com vocÊs é quando Deus fala com a esposa do deputado que eu não lembro o nome, na hora que ela vai embora e abandona o marido por achar que ele está louco...hum daí ela dizendo que estava com problemas e aquela coisa toda (e no começo ela tinha pedido pra ter uma família unida e tal) e tinha acabado ali, mas daí Deus fala assim: Quando alguém pede paciência ou coragem...você acha que Deus vai dar coragem ou vai dar a oportunidade de sermos corajosos...se você pede a Deus pra que a sua família fique unida Deus vai dar a oportunidade de poderem ficar juntos...
Aih e sabe isso é bem verdade, Deus nos da oportunidades basta estarmos atentos e seguros de que Ele quer o melhor para cada um do nós =P

Sobre o filme...
-Faça aquilo que Deus quer que você faça mesmo que pareça absurdo;
-Não tenho medo ou vergonha de falar o nome dEle;
-Confie;
-Nada de resistir a Deus;
-Faça a dançinha hauahauhaiu, desculpa gente não resisti!!!

Bjo***
Se cuidem!!!

(BruH Yumi)
Reações: 


FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!

Parabéns Fran...é ela que apaga as velinhas hj!!!
Que Deus te abençõe moça e guie os caminhos que vc trilhar...muitas felicidades...



Agradeça a Deus pelo maior presente que Ele te deu a VIDA!!!

/Deus abençõe vocÊs galera!!!

(BruH Yumi)

Reações: 


Era para ser minhas mãos naquela rude cruz


Oi Galera, fiquei um tempinho ai sem fazer as artes dos photkuts pq to mechendo nas agendas do pessoal, entom tah ae um que eu gostei bastante, lembrei daquela música que diz que eram apra ser minhas mãos e meus pés naquela rude cruz...=/
me tocou bastante espero qu toquem vcs tbm (comentem^^)
falow teh +
(Vinícius Brito)
Reações: 


Tempo


Tudo tem a sua ocasião própria, e há tempo para todo propósito debaixo do céu.
Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou;
tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derribar, e tempo de edificar;
tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar;
tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de abster-se de abraçar;
tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de deitar fora;
tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar;
tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz.
(Eclesiastes 3:1-8)
(BruH Yumi)
Reações: 


Olá irmãos mais uma dia hein...ah e hoje eu queria falar que o Scooby tah de volta...uma mulher tava com ele enfim oq importa é que ele está em casa...mas oq eu queria mesmo dizer com tudo isso é na verdade oq eu jah disse...é só acreditar que Deus tem o melhor pra vc mas sabe que ontem mesmo nós em casa estávamos comentando que Deus tem sempre algo a nos ensinar mediante as situações da vida!!!!
Confie..> > As coisas acontecem na hora certa.
> Exatamente quando devem acontecer!
> Momentos felizes, louve a Deus.
> Momentos difíceis, busque a Deus.
> Momentos silenciosos, adore a Deus.
> Momentos dolorosos, confie em Deus.
> Cada momento, agradeça a Deus.
Convite! Vamos orar agradecendo a Deus?
> Hoje, Senhor, agradeço por mais este dia de vida que me deste...obrigada pelo alimento abençoado e porque o Senhor tem sempre sustentado o meu lar, obrigada pela vida da minha família, por mais um dia de faculdade e trabalho, obrigada pelo teu livramento...obrigada por não desampara meu lar, obrigada por suprir cada detalhe em minha vida...eu te louvo Senhor e agradeço por ter olhado por mim em mais um dia...Em nome de Jesus AMÉM!
Deus abençõe vocÊs...
(BruH Yumi)
Reações: 


Aprenda a ser FORTE...

Oie gente td bem?

Hum olha eu aqui de novo e ah parece que os homens deste blog andam meio ocupado, por isso só ta dando Bruna por aqui...ah não que eu seja desocupada viu!!!Mas sempre arranjo um tempinho ^^


Bom hj queria compartilhar com vocês algo que aconteceu sexta feira bom é que pra quem não sabe eu tenho um cachorro que se chama Scooby é um Poodle branco muito fofo... e ele sai de vez enquanto pra ir atrás dos outros cachorros (se acha o machão sabe)...Bom e ele sempre volta e fica esperando entre os dois portões de casa pra gente abrir...mas desta vez ele não voltou...a gente não sabe oq aconteceu, procuramos por tudo...e eu coloquei uns cartazes pela vizinhança mas por enquanto nada e jah fazem 3 dias né...Enfim oq eu queria dizer é que, eu sei, eu sei que ele é um cachorro mas pra quem tem um e é apegado igual o povo de casa sabe que faz falta...sim!!!

E o negócio é que tenho esperança de que alguém vai achar ele e ligar...pra dizer que vai trazer o tchuco de volta...mas sabe as coisas nem sempre são como a gente quer...A questão é que ontem estava eu contando esta história pra minha amiga e tudo mais que a gente conta pra amiga(um resumo da semana com flash back)...e ela me falou uma coisa muito importante...na verdade ela sempre sabe oq dizer...nem sempre é oq eu quero, mas é oq eu preciso ouvir...Hum ela me contou uma história que ouviu no culto da Central(que que eu não fui) de um garoto com uma sacola e seu pai estendo a mão lhe disse: Me mostra o quanto vc é forte...e o garoto tentando levar a sacola sozinho e o pai insistindo: Me mostre o quanto vc é forte...e o garoto entendeu que o pai queria a outra alça da sacola...as vezes queremos fazer tudo sozinho e do nosso jeito, sem se importar com os outros, mas esquecemos que como aquele pai, Deus quer nos ajudar a segurar a nossa sacola mas as vezes estamos cegos demais pra ver Ele estendo a sua mão...Ele te ajuda a ser forte...está do seu lado...não se esqueça disse tudo que Ele fez ou faz foi pensando em vocÊ...não há nada tão complicado que não possa ser resolvido...é só pedir ajudar a Ele...


"Sozinho pode-se ir mais rápido...mas junto podemos ir longe..."



(BruH Yumi)
Reações: 


FELIZ MODERNIDADE

VOCÊ SABE QUE ESTÁ VIVENDO NO SÉCULO XXI QUANDO...

1. Você envia e-mail ou msn para conversar com a pessoa que trabalha na mesa ao lado da sua.

2. Você usa o celular na garagem de casa para pedir a alguém que o ajude a desembarcar as compras.


3. Esquecendo seu celular em casa, coisa que você não tinha há 20 anos, você fica apavorado e volta buscá-lo.


4. Você levanta pela manhã e quase que liga o computador antes de tomar o café.

5. Você conhece o significado de naum, tbm, qdo, xau, msm, dps ...
6. Você não sabe o preço de um envelope comum;

7. A maioria das piadas que você conhece, você recebeu por e-mail (e ainda por cima ri sozinho...);

8. Você fala o nome da firma onde trabalha quando atende ao telefone em sua própria casa (ou até mesmo o celular !!); Você digita o '0' para telefonar de sua casa;


10. Você vai ao trabalho quando o dia ainda está clareando, volta para casa quando já escureceu de novo;

11. Quando seu computador pára de funcionar, parece que foi seu coração que parou,



11. Você está lendo esta lista e está concordando com a cabeça e sorrindo.


12. Você está concordando tão interessado na leitura que nem reparou que a lista não tem o número 9.

13. Você retornou a lista para verificar se é verdade que falta o número 9 e nem viu que tem dois números 11.



14. E AGORA VOCÊ ESTÁ RINDO CONSIGO MESMO... é a vida...fazer o quê...
Feliz modernidade. doidão

Huiahuiahauiahauai...só pra descontrair...chuvinha benção BJO***


"Sede fortes, e revigore-se o vosso coração,
vós todos que esperais no Senhor."
(Salmos, 31:24)
(BruH Yumi)
Reações: 


WWW

Oie amados hoje eu queria colocarem prática um link que eu tinha prometido o http://www.euteamojesus.final/ (aquele da blusinha da Bia personalizado pela Fran que eu tomei posse!) pra começar eu mesma vou falar, mas os jovens aqui da kako que vão participar viu!!!Ah falando em participar eu queria pedir por favor pros irmãos que receberem e-mails pra responder da juventudekakogawa@hotmail.com por favor respondam o mais rápido que puderem...assim fica mais fácil a participação e colaboração de todos pro nosso site!!!!

JESUS...bom eu o conheço faz um tempinho já na verdade os meus pais me apresentaram Ele quando eu era bem novinha, no ventre da minha mãe^^Ele cuidou de mim quando eu nem sabia andar ou ir ao banheiro sozinha...ah e sempre me livrou de tudo de ruim que poderia acontecer (por isso estou aqui até agora)...quando eu o aceitei de verdade ah q maravilha...por isso queria aproveitar este espaço pra dizer o quanto eu o AMO...tipo assim Ele é td pra mim...minha razão de viver, Ele é acreditem...o ar que eu respiro...eu sei que tenho que mudar muito pra ser merecedora da misericordia dEle, Meu amado...é tudo o que eu preciso...é o que eu estou buscando...eu não ligo pro que as pessoas pensam ou dizem de mim, poucos entendem de onde vem um sentimento tão grande para com alguém que não se pode ver(hey eu posso sentí-lo)...a questão é que eu o amo e PONTO FINAL!!!!!
By: BruH Yumi

"Eu te quero mais do que a minha vida...Senhor,
tú és a porção da minha Herança
és o bem maior pra mim o meu coração
não pode mais viver sem o seu grande amor...meu anseio és tú Jesus"

(BruH Yumi)
Reações: 


O LADO BOM =P

Boa noite gente!!!

Hum hoje eu queria conta pra vocês um fato que aconteceu comigo...bom tudo começou quando eu perdi o ônibus hj de manhã o de 7:05hs...daí eu tive que pegar o de 7:15hs pq assim eu pegaria o busão de 7:45hs na frente do shopping pra ir para a faculdade e assim eu não chegaria tão atrasada na faculdade...hum mas eu acabei perdendo o de 7:45hs e tava de cara acreditem pq o próximo só iria passar 8:20hs, ou seja, eu perdi o primeiro tempo de aula, ram ¬¬ E lá estava eu esperando o outro busão conversando com um irmão que eu não podia ter me atrasado e aquela coisa toda e blá blá...daí um moço que estava do meu lado que iria no mesmo ônibus que o meu se manifestou e disse: "Sabe mas olha pelo lado bom, o outro vai lotado, neste agora a gente vai poder ir sentado e não de pé" e abriu aquele sorriso...hum sem comentários né gente eu fiquei feliz e ao mesmo tempo surpreza por ele ter dito isso e é claro ele tem razão...eu estava tão preocupada com a aula que esqueci de me lembrar quepor trás de tudo sempre tem um lado bom, e este lado que deve ser destacado em cada situação de nossa vida...eu sabia disso, mas esta manhã eu precisava ouvir, de um estranho que fosse, mas que Deus colocou ali naquele momento, pq eu estava preocupada com uma coisa tão pequena não é mesmo?!

_Por isso tente encarar as situações pelo LADO BOM da coisa, eu sei q as vezes pode parecer difícil mas é melhor pensar no que se está ganhado com tudo isso do que ficar teclando em algo que não saiu do jeito que vc queria...pensem nisso e parem de reclamar pq tava o maior sol terça e ontem choveu...olha o lado bom...o girassol abriu com aquele sol forte...e o tempo seco está ótimo agora com a chuva..fresquinho^^

Bjo gente
/Se cuidahh
PSIU: A gente se esbarra...

(BruH Yumi)
Reações: 


ESPERA!!!???

Oie gente tudo bem?
Bom eu to bem sim (pra quem quer saber) hum e espero que vocês também estejam bom a questão é que como eu previ a vocês minha net foi cortada porque meu vizinho que dividia com a gente vai se mudar esta semana mas tudo bem não vou abandonar vocês por causa disso...enfim...na real hoje to em uma lan house porque a net do meu pai também não está funcionando...também com esta chuvinha...boa né gente porque o calor que tava não é pra menos^^

...Enfim e aí como vai a vida??
Hum hoje queria falar sobre as pessoas que vivem cansadas de esperar por algo...bom eu queria lembrar que vocês não estão sozinhas nisso, eu estou no mesmo barco que vocÊs...isso mesmo a vida é uma constante espera...quer ver?!Bom tudo começa com 13 anos quando você espera pra ir pra oitava série porque os caras da oitava são o máximo...daí vc não vê a hora de fazer a formatura do tercerão e acabar logo com isso...bom depois se espera pelos 18 anos porque daí vc pode ser independente (acredite não acontece) ah e claro vc quer tirar a carteira de motorista...vocÊ espera pelo seu aniversário, espera pelos férias de fim de ano porque os seus pais prometeram te levar pra praia...espera o acampamento...espera pra arranjar um namorado (a) espera a chuva passar, o sol das 15hs...espera alguém te buscar...um evento que vc acha q vai ser bom...pelo Natal, Páscoa...Dia das crianças (hehehe), espera por algum feriado pra q vc não precise estudar ou trabalhar eh e q de preferência ele cai bem na segunda ou na sexta pra juntar td de uma vez...enfim a vida é uma constante espera...o jeito é esperar mesmo, mas sabe o que eu queria dizer com isso tudo é q esperar é chato (eu q o diga) mas é bom quando se espera no Senhor, por isso entregue tudo a Ele, confia nEle eu sei, eu sei vai dar td certo....bom enfim vo encurta aqui porq meu tempo tah acabando na lan hehe...


"Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará."
(Salmo 37:5)
Bjo galera se cuidem
...e ah ESPEREM meu próximo post^^
Bjus

(BruH Yumi)
Reações: 


ATENÇÃO!

NESTE SÁBADO NÃO TEREMOS CULTO NA KAKO, O CULTO SERÁ NA IGREJA MISSIONÁRIA CENTRAL. TEREMOS UM GRANDE EVENTO DE CELEBRAÇÃO DO ACAMPAMENTO DE ADOLESCENTES QUE FOI UMA BENÇÃO.

ENTÃO NÃO FIQUE DE FORA!

(Vinícius Brito)

Reações: 


Hoje só passei pra dar um OI mesmo....
Volto amanhã^^
Bjus
Boa semana***

(BruH Yumi)
Reações: 


Acampamento de Adolescentes • Identidade









Reações: