Merecida homenagem



É sempre bom ter com quem contar, somos totalmente dependentes uns dos outros, e Deus foi colocando pessoas em nossas vidas a fim de que esta carência fosse suprida com o tempo.

Antes mesmo de sermos formados, Ele nos amou profundamente, não medindo esforços para que pudéssemos encontrar na vida pessoas que nos ame verdadeiramente como Ele nos amou. Tão grande é o seu amor, que logo no início da vida, no útero de nossas mães, fomos amados e cuidadosamente preparados para a vir a este mundo onde o “amor” é difícil de se descobrir. E assim foi feito.

Dentre milhares de mulheres no mundo Deus a escolheu para carregá-lo em seu ventre por um significativo tempo. Ao mesmo tempo em que você era desenvolvido, crescia no coração de sua mãe o amor na mais pura essência, e mesmo sem conhecê-lo, ela te amou e preparou, na medida do possível, tudo do bom e do melhor para esta nova e curiosa que queria nascer.

Que amor é este que vem aparentemente do nada?

Que ama sem esperar nada em troca?

Que luta pelo nosso futuro?

Que vive para a nossa felicidade?

Assim como o amor de Deus, o amor de mãe não nos é compreensível, mas com certeza este amor vem Dele, e é o maior presente que uma mãe pode ter.

Nesse dia das mães não se prenda a valores materiais. São nesses momentos que um “eu te amo” puro e verdadeiro fala por mil palavras.

Você é o presente que ela quer ganhar todos os anos, todos os meses, todos os dias, todas as horas. Não faça deste dia apenas mais um. Ame-a como se fosse o último, e viva como se fosse o primeiro.

A vocês desejo rios de felicidade e a elas um ótimo dia das mães.

Jovem da Kakogawa

Maringá, 11 de Maio de 2008.