WWW

Oie amados hoje eu queria colocarem prática um link que eu tinha prometido o http://www.euteamojesus.final/ (aquele da blusinha da Bia personalizado pela Fran que eu tomei posse!) pra começar eu mesma vou falar, mas os jovens aqui da kako que vão participar viu!!!Ah falando em participar eu queria pedir por favor pros irmãos que receberem e-mails pra responder da juventudekakogawa@hotmail.com por favor respondam o mais rápido que puderem...assim fica mais fácil a participação e colaboração de todos pro nosso site!!!!

JESUS...bom eu o conheço faz um tempinho já na verdade os meus pais me apresentaram Ele quando eu era bem novinha, no ventre da minha mãe^^Ele cuidou de mim quando eu nem sabia andar ou ir ao banheiro sozinha...ah e sempre me livrou de tudo de ruim que poderia acontecer (por isso estou aqui até agora)...quando eu o aceitei de verdade ah q maravilha...por isso queria aproveitar este espaço pra dizer o quanto eu o AMO...tipo assim Ele é td pra mim...minha razão de viver, Ele é acreditem...o ar que eu respiro...eu sei que tenho que mudar muito pra ser merecedora da misericordia dEle, Meu amado...é tudo o que eu preciso...é o que eu estou buscando...eu não ligo pro que as pessoas pensam ou dizem de mim, poucos entendem de onde vem um sentimento tão grande para com alguém que não se pode ver(hey eu posso sentí-lo)...a questão é que eu o amo e PONTO FINAL!!!!!
By: BruH Yumi

"Eu te quero mais do que a minha vida...Senhor,
tú és a porção da minha Herança
és o bem maior pra mim o meu coração
não pode mais viver sem o seu grande amor...meu anseio és tú Jesus"

(BruH Yumi)

0 Response to "WWW"