FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!

Ahaaamm

Acho que eu tinha esquecido neh!!!???


Hum esqueci não moço...eh q só consegui usa a net agora sabe como eh****Galera hoje é o niver do Fábio um dos nossos blogueiros e nem tinha como esquecer né...bom queria te desejar os parabéns...que Deus te abençoe muito viu, muito amor, paz, saúde, alegria, sucesso e q vc continue sendo este servo abençoado de Deus =P


Bjo***

/Felicidades


(amoo***em Jesus^^)

PS: por favor convida pelo menos pra apagar as velinhas, eu sei são tantas q vc não vai conseguir apagar sozinho hauhahauaiauh...ah e tem q rola umas torradas ^^


(BruH Yumi)
Reações: 


FELIZ ANIVERSSÁRIO



Hoje é o aniverssário de uma pessoa muito especial e querida por todos=P, não gente hoje não é meu aniverssário, HAiuaohuoiha
hoje é o aniverssário do nosso blogueiro Fábio, aquele cara gente boa que sempre tem uma piadinha pra fazer da sua cara =P

ele zua todo mundo mais é gente boa, bom não vou ficar falando muito por que tem uam pessoa, que quis deixar um recado pra ele, ninguém melhor que sua Esposa Luciana para homenagiarr ele né;

fala ai Lu:

- Morzinhu...Parabéns... Te desejo toda felicidade, e que todos os seus sonhos se realizem conforme a vontade de Deus. E muuuuuuitooo obrigada por estar sendo esse marido maravilhossoo... Te amo de montão!!! Luciana

é isso ai gente, não esqueçam de puxar a orelha dele 27 vezes hoje ein HAuiaOHAoaihaouaIhaiaH

(Vinícius Brito)
Reações: