FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!

Acho que eu ia esquecer?!

NÃOOOO!!!!!!!!!!!!!!

Hum hoje é niver de um dos blogueiros, o mais chato e que realmente não tem NADA o que fazer da vida!!!É o Lur...ops é o Brito!!!!!



Hehehe desculpa a brincadeirinha moço só queria te desejar tudo de bom e dizer que eu amo muito vocÊ apesar dos altos e baixos (ah Flávia não me entenda mal,hehehe)...e neste dia tão especial não poderia deixar de mandar aquele beijo e agradecer por me convidar pra fazer parte do blog!!!!

Que Deus te abençoe rica e abundantemente em mais este ano tudo de bom pra você...ah e agradeça a Deus pelo maior presente que Ele te deu a VIDA (e pela Flávia também =P )!!!
Sem pânico a foto é montagem gente, hauahaiuaiuhau =O


Se cuidah moço e que este seja o primeiro de muito anos de parceria aqui no blog*****

Eh isso aí só não vai esquece o bolo hein!!! ^^



(BruH Yumi)

2 Response to "FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!"

  • Anônimo Says:

    Brigado Brúúúú gostei muito da Homenagem, soha foto neah!, vc quer escandalizar nossos internautas?


    affssss
    ja intendi sua jogada publicitária vc quer xausar polêmcia pq dai o número de acessos vai auemtnar neah!

    vc eh um gênio
    AHAIOAHAOAUHIOuAh

    ...kkkkkkkkkk...


    brigado mesmo

    e brigado a todos que mandaram recados no meu orkut li todos e respondi cada um individual (nada de Ctrl+c, Ctrl+v!)


  • Anônimo Says:

    UHULL EH ISSO aí mas concerteza vc vai gosta mais do meu próximo post!!!!