"E eis que se aproximou dele um jovem, e lhe disse: Mestre, que bem farei para conseguir a vida eterna? Respondeu-lhe ele: guarda os mandamentos.Perguntou-lhe ele: Quais? Respondeu Jesus: Não matarás; não adulterarás; não furtarás; não dirás falso testemunho;honra a teu pai e a tua mãe; e amarás o teu próximo como a ti mesmo.Disse-lhe o jovem: Tudo isso tenho guardado; que me falta ainda? Disse-lhe Jesus: Se queres ser perfeito, vai, vende tudo o que tens e dá-o aos pobres, e vem, segue-me; e terás um tesouro no céu.Mas o jovem, ouvindo essa palavra, retirou-se triste; porque possuía muitos bens."

(Mateus 19:16-22)


O que tem atrapalhado vocÊ de seguir a Deus?Aquele jovem estava apegado aos bens que possuía...e você ao que tem se apegado??

Sabe depois que a Nathy colocou aquele post comparando a bíblia com o celular eu tenho pensado muito sobre isso...hum não estou dizendo que não podemos ter um até porque meu celular está no meu bolso agora...a questão é que valor vocÊ tem dado a ele será que tah tudo bem pra vocÊ ficar horas falando com seu amigo alegremente e na hora de ler a bíblia você enrola, foge e ainda acha que Deus entende?!!!!

Não faça como aquele jovem...não deixe a oportunidade de seguir a Jesus ser trocada por bens materiais =/ Entende...



"E, outra vez vos digo que é mais fácil passar um camelo pelo fundo de uma agulha do que entrar um rico no reino de Deus."
Fiquem com Deus***
(Bruh Yumi)