Devocional do dia!

Conheço as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome.
Eis que eu farei aos da sinagoga de Satanás, aos que se dizem judeus, e não são, mas mentem: eis que eu farei que venham, e adorem prostrados a teus pés, e saibam que eu te amo.
Como guardaste a palavra da minha paciência, também eu te guardarei da hora da tentação que há de vir sobre todo o mundo, para tentar os que habitam na terra.
Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa.
Apocalipse 3; 8 - 11
Deus fala comigo neste dia a questão de ser forte e guardar a sua palavra, permanecer com a fé voltada a Ele e não em nossas próprias forças ou empenho. Lembrando a nós que isso é o melhor a ser feito, pois temos a certeza da vitória, nossa coroa com Cristo, lutando e vencendo dia-a-dia nossas tentações, no caso, obstáculos que temos de superar que se opõe aos nossos objetivos.
Sabe, fico refletindo sobre o que tenho em minhas mãos para Deus?
Deus abre as portas, nos abençoa, nos ajuda e muito mais, só que me pego a pensar se tenho honrado a Cristo em tudo que Ele tem feito por mim.
Que este seja o pensamento do seu dia, vimos que Deus nos tem prometido a vitória, a coroa, mas o que fazemos para ser merecedor de tal honra?
Deus abençoe a todos.
(Fábio)