GENTE NOVA NO BLOG

GALERA, O BLOG ESTÁ MESMO BOMBANDO.
ALIAIS, PARABÉNS AO NOSSO AMIGO BRITO QUE NÃO DESISTIU E DEU UM UP^ NISSO AQUI.
FICOU D+

E PARA FORTALECER A EQUIPE, FUI CONVIDADO PARA SER UM DOS COLUNISTAS DO bJK TAMBÉM.

o/

A começar, para todo mundo, duas photorKut's de uma série de montagens para você colecionar e mandar para seus amigos, colocar no álbum do orkut, etc.





Meus artigos principais serão da coluna "reKordar é viver". Porque voltar no tempo é sempre interessante. AGUARDEM. :P

V. Campiolo ~


Oie gente acabei de chegar da Faculdade^^ E já tenho q sair vou ensaiar pra noite do talento e quero ver vocês por lá...só queria dar um OI mesmo amanhã converso melhor...

Bjo galera!!!!
Ah e um beijo especial hj pra Lu irmã abençoada do requião q eu amo muito!!!!!

AMOOOO****

_Bom voltei do ensaio e olha a gente ensaiando uma meia hora e a Fran se matando pra toca violão com o som no último e o Marquinhos tentando arruma a mesa de som aquela coisa toda, usamos o microfone pra ouvir o violão e nada...daí chega o Fábio e pergunta...Fran o microfone tah ligado?PIERRHum...Ops NÃO...afff da um desconto tah gente ela é LORA!!!!!Ahiahahauhaaahauhahauau!!!!

(Bruna Yumi)


Vídeo da Noite de Talentos





(OBS: Agradeço ao Valter Baptistoni por ter me encinado a colocar o vídeo que eu não sabia hehe)

(Vinícius Brito)





Essa eh boa einnn

Ao final do culto, o pastor anunciou que no culto seguinte falaria sobre o pecado da mentira. E acrescentou:- Em preparação ao assunto, peço que todos leiam o capítulo 17 do evangelho de Marcos.No início do culto seguinte o pastor disse:- Aqueles que não leram a leitura programada queiram se levantar.Parte da congregação se levantou.- Agora - continuou o pastor - peço que se levantem aqueles que leram Marcos 17.Metade da congregação se levantou. O pastor então arrematou:- Agora estamos prontos para falar sobre a mentira, pois o Evangelho de Marcos possui apenas 16 capítulos (cri cri )

(Vinícius Brito)