FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!

Hoje é niver do Jhe...
Bjo moço q Deus te abençõe demais pq vc merece!!!!

UHULLL..eh isso aí felicidades moço...



_Não se esquece de agradecer a Deus por este dia tão especial e por ter escolhido você...

PS: Meu amigo ^^ Torço muito por você, sabia!!!

(Bruna Yumi)


Oie irmãos...
Bom ontem nem deu pra dar um OI porq aquela chuvinha básica de ontem fez com que acabasse a energia aqui de casa ^^Estudei à luz de velas hehehe...

[AMO chuvahh] Hum mas a algumas arvóres foram derrubadas nhhaa q triste isso jah faltam árvores e elas ainda caem, mas tudo bem...(graças a Deus q não tinha ninguém dentro do caminhão hehe).





Mas mudando de assunto ontem estava eu refletindo sobre algo que a minha amiga me disse, sobre o quanto Deus é FIEL...bom foi assim ela estava passando por umas dificuldades sabe quando tudo parece q tah dando errado, então...mas ela sempre colocava nas mãos de Deus tudo sem se importar o quanto pequeno alguma coisa parecia, e quando nem deveria haver esperança lá foi Deus mostrar q Ele é Fiel...e sabe eu senti muito isso esta semana...na minha vida em tudo...eu sei que eu tenho q esperar (e como eh difícil) mas eu sei q Deus está do meu lado e Ele não me abandona nunca...é o meu Deus...pois Ele é FIEL =P

"E se desviares para esquerda ou para a direita, os teus ouvidos ouvirão um voz dizendo: Este é o caminho, andai nele."

(Isaías 30:21)

(Bruna Yumi)


Namoro Cristão

Como ser puros em dias nos quais a sexualidade é tão explorada? Não é muito fácil! Hora após horas nos deparamos com o diabo oferecendo um cardápio “convidativo”, mexendo com nossos sentidos. Ao ligarmos a TV, lá está o maligno usando o erotismo com toda as suas forças; sãos as novelas e os filmes pornográficos (inclusive, o servo de Deus não deve assistir novelas ou filmes pornô); os programas humorísticos, são verdadeiros exploradores da sexualidade; nas revistas mulheres seminuas são tratadas como mercadorias à venda na feira e nas propagandas o nudismo vende de arroz a carros importados; na escola é o assunto das rodinhas de “amigos” que influenciam a muitos que se dizem “crentes”; no trabalho, é o assunto preferido dos companheiros e até na igreja os relacionamentos entre os jovens são imorais à semelhança do mundo.

A resposta de como ser puros neste mundo e:

"Guarda-te para que não sejas também tentado”. Gl 6.1

Este é o mandamento deixando por Deus a todos, sejam jovens ou anciãos!
É preciso ser cheio do Espírito Santo, andar em santidade, retidão e com o coração transbordando de amor pelo Eterno, este amor nos constrange a vivermos segundo os Seus preceitos. É provável que o nosso amor pelo Pai, nos colocará em algumas situações difícil, em relação à vida social ou mesmo profissional.

“Buscai, pois, em primeiro lugar, o Seu reino e a Sua justiça...” Mt 6.33

“Ninguém pode servir a dois senhores; ... Não podeis servir a Deus e às riquezas.” Mt 6.24

Amados do Senhor, melhor é servir a Deus exclusivamente, buscando colocá-Lo em primeiro lugar em todos os aspectos de nossa vida. Primeiro a vontade de Deus, em seguida a nossa! Assim deve ser a vida do Servo.



(estraido de http://www.vivos.com.br)

(Vinícus Brito)


Piadinha do Dia

Três pastores resolveram aproveitar sua segunda de folga para uma pescaria em um lago.
Já no barco, começaram a remar para o meio do lago. Foi então que um dos pastores se deu conta de que havia esquecido o seu caniço na margem. Calmamente desceu do barco e caminhou em direção à margem. 
Na seqüência, outro pastor reparou que havia esquecido as minhocas. Ele também desceu do barco e caminhou em direção à margem. O terceiro pastor permaneceu no barco, estupefato. Quando os dois pastores voltaram, ele disse:
- Se vocês foram capaz de caminhar sobre a água, eu também posso!
E foi... só pisar fora do barco para começar a afundar.
Os dois pastores se olharam e um deles disse:
- Você não acha que deveríamos ter mostrado para ele onde é que a pedras estão?

(Vinícius Brito)