Vem que está chegando o Natal...e quem vem junto...o Ano Novo!!

Natal...nossa gente parece que foi ontem que minha mãe tirou as luzes e as bolinhas pratas para enfeitar a enorme árvore de Natal que ela colocou na área de tão rápido que passou...e agora tivemos que tirar a árvore da caixa e montá-la novamente...
Bom mas por traz de tudo isso, enfeites, árvores, pisca-pisca, bolas de natal e o simbólico velinho que traz presente para as crianças que se comportaram no ano (o Papai Noel) está o verdadeiro sentido, que nós redescobrimos no Natal...o nascimento de Jesus, isso mesmo =P A muito, muito ,muito...muito tempo atrás em uma manjedoura, lá em Belém, estava Ele, o Salvador, um menino chamado Jesus...aquele que mudou toda a nossa história ;D
Por isso, não podemos nos prender em presentes, festas, mas sim transmitir o amor deste dia e mostrar a todos que só é Natal porque o filho de Deus o Salvador nasceu...
Eh e com este espírito de Natal, o ano novo vem seguindo e um ano que vai sendo deixado para trás...bom talvez você ainda não tenha parado pra pensar em tudo que passou , o que você fez ou não fez...enfim com que propósito vocÊ viveu, mas a questão é o que vai fazer para melhorar?? Deus quer que tenhamos propósitos voltados pra Ele, só assim as outras coisas serão acrescentadas, só assim seu Ano Novo será repleto de paz, amor e muita alegria, só com Deus sua contagem regressiva vai ser um sucesso, bom mas enquanto este ano novo não chega, aproveite o que resta deste ano pra fazer diferente e quem sabe assim o Noel não te dá um presentinho?! (Hehehe)

Bjoo***

Se cuidem

(BruH Yumi)
Reações: 


Reflexão...

Olá Pessoal.
Vou deixar um pouco de supervisionar e colaborar um pouco com o movimento das postagens, vou contar um pouco das minhas reflexões.
Estes dias estive pensando na música que a Bruna colocou, "Faz um milagre em mim", e pensei que em muitas vezes buscamos a Deus, nos colocamos na posição de servo e corremos para Deus, pedimos para Ele entram em nossa casa, em nossa vida, mas ainda deixamos alguns cômodos para nós mesmos cuidar. Deus tem entrado em muitas casas, muitos corações parcialmente, não podendo preencher todo o espaço que há, sendo dono apenas do que desejamos.
Isso não deixa de ser um engano de santidade, uma troca de favores com Deus, do tipo - Senhor, toma minha vida, mas não mexe nos sonhos que EU tenho pra mim - se torna uma superficialidade cristã, que se abala na primeira grande oportunidade de colocar Deus como Senhor de nossas vidas, como, na primeira tentação nos deixando levar para o erro, na primeira luta culpando Deus de nossas falhas.
Devemos ser sinceros com Deus e com nós mesmos, qual é o Deus que queremos ver entrar em nossa casa? o Deus que pode transformar toda nossa estrutura? ou o Deus que se torna nosso empregado, fazendo apenas nossas vontades e desejos ?
Deus não vai arrombar a sua porta, mas ja esta a porta. Deus não vai fazer nada alem do que você permitir. Deus é mais do que simples favores, é o Senhor de nossas vidas, é Ele quem ordena, quem direciona, quem faz com que vejamos pra onde ir e não apenas nos mostra o caminho, mas anda ao nosso lado sempre, até onde for preciso, na luta, na dor, na vitória e alegria.


Senhor, entre em toda minha casa!

(Fábio Santos)

Reações: