A VOLTA DO TODO PODEROSO

Oie gente td certo?!

Bom eu sei que não apareci por aqui no final de semana, mas é como eu disse to sem net mas aqui estou eu ^^
Ah e eu queria falar sobre o filme que eu assisti na igreja sábado, eu já tinha visto antes e tem uma parte do filme que eu acho muito maneira e queria compartilhar com vocÊs é quando Deus fala com a esposa do deputado que eu não lembro o nome, na hora que ela vai embora e abandona o marido por achar que ele está louco...hum daí ela dizendo que estava com problemas e aquela coisa toda (e no começo ela tinha pedido pra ter uma família unida e tal) e tinha acabado ali, mas daí Deus fala assim: Quando alguém pede paciência ou coragem...você acha que Deus vai dar coragem ou vai dar a oportunidade de sermos corajosos...se você pede a Deus pra que a sua família fique unida Deus vai dar a oportunidade de poderem ficar juntos...
Aih e sabe isso é bem verdade, Deus nos da oportunidades basta estarmos atentos e seguros de que Ele quer o melhor para cada um do nós =P

Sobre o filme...
-Faça aquilo que Deus quer que você faça mesmo que pareça absurdo;
-Não tenho medo ou vergonha de falar o nome dEle;
-Confie;
-Nada de resistir a Deus;
-Faça a dançinha hauahauhaiu, desculpa gente não resisti!!!

Bjo***
Se cuidem!!!

(BruH Yumi)

2 Response to "A VOLTA DO TODO PODEROSO"