FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!


O segundo aniversariante do dia é meu cun...ops é o Guilerrrrrrrme como diria o Bruno...moço que Deus te abençõe tudo de bom pra vc 18 aninhos hein tava esperando né!?

Felicidades...e relaxa tudo tem seu tempo determinado, espera no Senhor que o resto Ele faz...

PS: Admiro sua paciência, vc sabe né!

(BruH Yumi)
Reações: 


FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!

Bom dia galera!!!

Hum hoje temos vários aniversariantes, então vamos começar pelas damas hoje quem fica mais experiente é a Flavinha...hehehe....e eu não podia de deixar um beijão power especial pra esta garota que eu amo muito***

Moça que Deus te abençõe rica e abundantemente em cada passo que vc der...muitas felicidades linda!!!!

Bjocas

(BruH Yumi)
Reações: