FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!!!!

Ei menino Parabéns!!!
Que Deus te abençõe viu!!!Tudo de bom pra ti muita paz, amor, saúde(cuidado com o rim^^),alegria e sucesso...acima de tudo com Jesus no coração^^


(amooo²²²²)
Sumidooo ¬¬ (L)


PS: Quero bolo!!!!!!!!da tia Tânia...pode ser de chocolate^^Sérioooooo!!!!!!!

(Bruh Yumi)

Vida Eterna

Na oração que fez em nosso favor, Jesus define a "vida eterna": "A vida eterna é esta: que Te conheçam a Ti, como único Deus verdadeiro e a Jesus Cristo, a Quem enviaste" (João 17:3).

Este mundo em que vivemos é tão ruim, tão corrupto, tão injusto, que alguns crentes vivem ansiosos para sair deste inferno e fugir para a vida eterna. Ainda que seja uma atitude compreensível, ela pode ser perigosa. Andar suspirando pela vida eterna pode levar-nos a negligenciar nossos compromissos cristãos com esta vida terrestre.

"Vida eterna", na definição bíblica registrada por João, é conhecer Jesus Cristo como o enviado do único Deus verdadeiro. Em outras palavras, quando aceitamos Jesus Cristo em nossa vida, começamos a viver a eternidade com Deus. Na verdade, então, já começamos a experimentar a vida eterna mesmo antes de morrer. Cultivar, em nossa vida diária, este poder da comunhão com cristo, instila em nós a saúde da eternidade do Senhor. É importante não esquecer: vida eterna é Cristo.

(Fábio Santos)