FELIZ ANIVERSÁRIO!!! (ESPECIAL)


Então... eu não poderia deixar de falar aqui hoje, pois é um dia muito especial.... Meu amor está completando mais um aninho e vida^^ Eu agradeço a Deus por ter colocado ele na minha vida. Muitos sabem que foi difícil eu dar uma chance pro Vinicius. Eu sempre dizia a ele ‘’Eu gosto de você, mas como amiga! “(incontáveis as vezes que te disse isso né amor...) Mas ele nunca desistiu, insistiu,insistiu... e nisso se passaram alguns anos . Mas no começo deste ano , mas precisamente no mês de março, ele investiu mais pesado hehehe, e acabou conquistando meu coração^^ No dia 23 de março começamos a namorar... Posso dizer que estes 8 meses em que estamos juntos fez toda a diferença na minha vida.Hoje tenho a certeza que Deus preparou nossas vidas para estarmos juntos neste momento.

Quero dizer a você Meu Amor que você é um anjo na minha vida. A pessoa mais compreensível, que me ama e me aceita do jeito que eu sou. Que a cada dia que passa me surpreende. O mais carinhoso e romântico de todos. Aquele que quando eu estou estressada me alegra e me faz sorrir. Aquele que sei que posso contar sempre que precisar. Aquele que sabe dar o abraço mais gostoso. Quando estou com você me sinto segura e feliz. É aquele que me da forças que me ajuda quando parece não ter saída, é aquele que diz que eu to linda no dia em que eu to me sentindo a mais feia, é aquele que consegue ser amigo, namorado e companheiro ao mesmo tempo. Você é simplesmente o Amor da minha Vida. A quem quero amar e respeitar até onde Deus permitir!

Feliz Aniversário!!! Te desejo tudo de melhor que Deus possa te dar.

E te agradeço por me fazer feliz e por me amar.
Flávia***

PS: Eu amo amar vc^^

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!

Acho que eu ia esquecer?!

NÃOOOO!!!!!!!!!!!!!!

Hum hoje é niver de um dos blogueiros, o mais chato e que realmente não tem NADA o que fazer da vida!!!É o Lur...ops é o Brito!!!!!



Hehehe desculpa a brincadeirinha moço só queria te desejar tudo de bom e dizer que eu amo muito vocÊ apesar dos altos e baixos (ah Flávia não me entenda mal,hehehe)...e neste dia tão especial não poderia deixar de mandar aquele beijo e agradecer por me convidar pra fazer parte do blog!!!!

Que Deus te abençoe rica e abundantemente em mais este ano tudo de bom pra você...ah e agradeça a Deus pelo maior presente que Ele te deu a VIDA (e pela Flávia também =P )!!!
Sem pânico a foto é montagem gente, hauahaiuaiuhau =O


Se cuidah moço e que este seja o primeiro de muito anos de parceria aqui no blog*****

Eh isso aí só não vai esquece o bolo hein!!! ^^



(BruH Yumi)