Tenham Bom Ânimo




Bom gente realmente não era isso que eu ia postar hoje, mas Deus me deu uma palavra, e eu gostaria muito de compartilhar com vocês essa mensagem.

Como tenho visto não sou só eu que estou passando por dificuldades, provações, tentações etc, e muitas pessoas que tenho conversado me disseram que estão passando por isso tambem de uma forma geral e ao mesmo tempo. Muitas vezes diante das dificuldades do dia a dia, acabamos nos irritando, entristecendo e até desanimando em relações a tantos problemas no trabalho, escola, faculdade, cursinho e até mesmo na igreja.
Mas Deus me trouxe uma palavra de conforto, eu estava no estoque arrumando alguns livros, quando um livrinho de 10 paginas me chamou a atenção, o título do livro era:
"Tenham bom animo" e logo veio um versículo na minha cabeça.

``Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.´´ João 16:33

Não devemos nos preocupar com as difículdades, problemas e preocupações, mais do que isso como no versículo fala "para que em mim tenhais paz'', não podemos deixar que essas coisas tirem a nossa paz. E essa paz que sentimos vem de Deus nosso Senhor.

Por isso sempre lembrem-se

..Tende bom Ânimo... João 16:33

Não desanimem - " A alegria do senhor é a nossa força" Neemias 8:10

Não percam a paz - "... minha paz vos dou ..." João 14:27

Boa semana a todos e que a paz do senhor esteja sempre com você.

(Rickcesar)

0 Response to "Tenham Bom Ânimo"