Quando Deus manda até o diabo obedece.

Certo dia, durante a programação de uma emissora, ligou para a rádio uma senhora que estava passando por momentos muito difíceis.
Aproveitando aquela oportunidade, ela resolveu fazer seu apelo e disse: Estou passando por uma grande prova. O desemprego bateu à minha porta, tenho filhos pequenos, meu esposo está fazendo alguns serviços extras, porém a renda não é suficiente. Se algum irmão puder me ajudar com qualquer alimento, eu ficaria muito grata; aquilo que Deus tocar em seu coração, eu agradeço e será de grande ajuda". E ali ela aproveitou para dar seu endereço.
Entretanto, no momento desse apelo, um homem estava ouvindo a programação e disse: É hoje que eu mostro que Deus não se importa com ninguém! Então, ele se dirigiu para o mercado e fez toda aquela compra. De tudo comprou, e em dobro.
Chegou em casa e disse para duas pessoas que trabalhavam com ele: Vocês vão até a casa desta senhora. Vão entregar esta compra e, quando ela perguntar quem mandou, vocês vão dizer que foi o diabo. O diabo é quem está enviando esta compra.
Aqueles dois homens seguiram rumo à casa da senhora. Bateram palmas e ela, humilde, atendeu. Eles disseram: Viemos trazer esta compra para a senhora. Entrem, por favor. Vão colocando aqui... E ali descarregaram tudo. E a senhora disse: Que Deus abençoe. Muito obrigado, muito obrigado mesmo!
E aqueles dois homens pararam, olharam um para o outro e sussurraram: Será que ela não vai perguntar quem mandou a compra? E o outro respondeu: Não sei... Estranho, né? Então o primeiro, com todo o seu atrevimento, perguntou: Ei, você não vai perguntar quem mandou esta compra? E a senhora, com muita sabedoria, respondeu: Eu não, porque quando o meu Deus manda, até o Diabo obedece...

Quando você deposita sua fé em Deus em qualquer situação, pode ver que Deus te responde de qualquer forma, usando até quem você menos espera em seu benefício.

(rickcesar)

0 Response to "Quando Deus manda até o diabo obedece."