Oie irmãos...
Bom ontem nem deu pra dar um OI porq aquela chuvinha básica de ontem fez com que acabasse a energia aqui de casa ^^Estudei à luz de velas hehehe...

[AMO chuvahh] Hum mas a algumas arvóres foram derrubadas nhhaa q triste isso jah faltam árvores e elas ainda caem, mas tudo bem...(graças a Deus q não tinha ninguém dentro do caminhão hehe).





Mas mudando de assunto ontem estava eu refletindo sobre algo que a minha amiga me disse, sobre o quanto Deus é FIEL...bom foi assim ela estava passando por umas dificuldades sabe quando tudo parece q tah dando errado, então...mas ela sempre colocava nas mãos de Deus tudo sem se importar o quanto pequeno alguma coisa parecia, e quando nem deveria haver esperança lá foi Deus mostrar q Ele é Fiel...e sabe eu senti muito isso esta semana...na minha vida em tudo...eu sei que eu tenho q esperar (e como eh difícil) mas eu sei q Deus está do meu lado e Ele não me abandona nunca...é o meu Deus...pois Ele é FIEL =P

"E se desviares para esquerda ou para a direita, os teus ouvidos ouvirão um voz dizendo: Este é o caminho, andai nele."

(Isaías 30:21)

(Bruna Yumi)


1 Response to " "