Tatuagem e piercing

Vivemos uma época permeada por símbolos, enraizados no ocultismo e em crenças pagãs da antiguidade. Transmitem mensagens e imprimem padrões comportamentais. Eu selecionei alguns simbolos e seus significados, para analizarmos, sei que ficou um pouco estenso mais vale a pena conferir:


primeiro os simbolos da NOVA ERA

Arco-íris pela metade - pretende ligar o homem a Lúcifer - Conduz ao inferno (Is 14.12-15; Ap 20.1-3, 10; Ez 28.11-19; Lc 10.18)


Fitas entrelaçadas - união infinita amarrada às forças cósmicas - O cosmos será destruído (Is 24.19-20; 51.6-8; II Pe 3.7,10,12; Ef 1.10)Yin Yang - coexistência pacífica, equilibrada entre o bem e o mal

e que todo mal tem um lado bom e todo bem tme um lado mal. O bem está acima do mal (Lc 10.18; Is 5.20, 24; 1 Ts 5.4-11; 1 Jo 1.5)

Urano - rege a harmonia da pessoa com a mente universal aquariana - A consulta aos astros leva à ruína (Is 47.13-14; Jr 8.2; Dt 17.2-5)
O olho da pirâmide - representação da divindade sobre a terra - É abominação (Ez 20.7; 30.13; Is 19.3; 31.1-3; 2.12-18; Jr 43.12-13)




Cruz de Nero - pé de galinha, símbolo da paz sem Cristo - Temos paz em Cristo (Jo 14.27;16.33; Is 9. 6; Fp 4. 7; CI 1.20; Rm 14.17)
Estrela de seis pontas (ou estrela de *Davi) - simboliza a evolução e involução - Não há reencarnação (Hb 9.27; Jo 11.25, 26; 5.24; IJo 5.11-13)
esses são apenas alguns símbolos, mas existem muitos outros.
Veja como deve ser o servo:"Não deixe que ninguém o despreze por você ser jovem. Mas, para os que crêem, seja um exemplo na maneira de falar, na maneira de agir, no amor, na fé e na pureza."(1 Tm 4:12)

Agora os Piercings:


você sabia que cada lugar onde eh colocado os piercings eles tem um significado!, eh eu tbm fiquei surpreso.


Nariz: O Piercing colocado no nariz significa DOMÍNIO e seu sentido no mundo espiritual é uma distorção do caráter e um direcionamento que causam rebeldia e uma autoconfiança muito exacerbada.


Sobrancelhas: O Piercing nas sobrancelhas dá vazão para um APRISIONAMENTO DA MENTE, causando um bloqueio na mente de quem os usa. Para essas pessoas nada tem grande importância principalmente na vida espiritual.


Orelhas: O Piercing nas orelhas, muito comum, significa APRISIONAMENTOS EM ÁREAS ESPECÍFICAS do corpo, podendo ser bloqueio do sistema nervoso, sistema simpático e sistema parassimpático. As pessoas que os usam podem sofrer de problemas na coluna, útero, alterações de libido e personalidade e, também, alterações genitais.


Umbigo: Um dos piercings que estão mais na "moda" é colocado no umbigo. Este está na área destinada a ALIMENTAÇÃO. Serve como um local de canalização de espíritos satânicos no corpo de quem os usa. Ele representa a exposição do corpo, visto que as pessoas que os usam gostam de deixá-los à mostra.


Lábios: O Piercing nos lábios significa um DOMÍNIO NA FALA; assim como o que é colocado na gengiva. As pessoas que os usam estão propensas a ter insegurança nessa área, dificuldades para uma boa comunicação, etc. Seu significado na vida dessas pessoas é como de um cabresto e pode ser representado na forma de gagueira. A diferença entre o colocado nos lábios e o que é colocado na gengiva, é que o segundo representa a LUXÚRIA.


Órgãos Genitais: O Piercing nos órgãos genitais traz como significação principal a PROSTITUIÇÃO. Ele pode causar um estímulo intra-uterino para atuação de espíritos nessa área causando esterilidade e outros problemas nas mulheres e, também, nos homens. Ele trás uma atuação na área da prostituição na vida das pessoas que o utilizam.


Agora veja o que pode causar em seu corpo usar piercings:


A revista Época de 25/02/2002 aponta diversos perigos do piercing:


Língua - Pode provocar fendas nos dentes e infecção geral.


Sobrancelha - Inchaço e dor impedem a higienização correta do local e abre caminho para infecções.


Umbigo - A pele pode ficar irritada com reações alérgicas.


Nariz - Danifica os vasos sanguíneos e produz cicatrizes.


Em Exodo 21.6 perfurar a orelha simbolizava um pacto de escravidão. Roland de Vaux, ex-diretor da École Biblique de Jerusalém, diz:


Deus aprovaria algo que chega a mutilar o templo do Espírito Santo? Veja o alerta que a Bíblia faz em I Cor 3.16-17. Existe a tese de que os locais mais perfurados estejam relacionados à salvação e que, como certos adornos, o piercing constitui uma tranca que aprisiona a alma (Ez 13.18-21). Um sinal visível de escravidão espiritual.



antes de pensar em colocar qualquer tipo de objeto em sue corpo se faça essas perguntas:


1. Isto prejudicará outros ou fará mal ao meu corpo? (I Cor 8.9-13)


2. Em meu lugar, o que faria Jesus? (I Pd 2.21;1 Jo 2.6;C12.6;Jo 13.15)


3. Posso testemunhar da minha fé enquanto faço isso? (I Pd 3.15)


4. Minha consciência terá paz se eu fizer assim? (ITm 1.19;1 Jo 3.10)


5. Meu pastor está de acordo com essa atitude? (Hb 13.7,17; Rm 13.2)
Bom pessoal sei que ficou bem extenso, agradeço a quem leu até o final e espero que tenha sido muito útil pra vcs, pq pra mim foi
é isso ai gente logo virão mais post nesse quadro novo do nosso blog o ploêmiKa

hehehehe

(Vinícius Brito)


0 Response to "Tatuagem e piercing"