FELIZ DIA DOS PROFESSORES!!!!

Bom hoje acordei cedo pra falar sobre as pessoas que fazem o dia dos professores...são eles os professores mesmo^^
Hum ontem eu fui lá no requião pra apresentar a dança pq teve culto em uma escola e foi mesmo uma benção, sabia!!!E eles fizeram homenagem para os professores e sabe eu tava pensando gente os professores são a base de tudo...eles q nos ensinam desde o pré I até mestrado, doutorado, pós doutorado...enfim são os professores q ajudam a realizar nosso sonho acadêmico...eu sei, eu sei q sempre tem aquele q vc não vai com a cara e por culpa dele vc acaba não gostando de matemácia C ou química D, filosofia, sociologia ou outra matéira q eu não posso citar o nome pq vai q meu professor resolve ler isso (mas é lá da faculdade^^)...
_Mas a questão é q eles fazem parte da nossa vida e nada melhor em um dia como este para dizer q eles fazem a diferença simmm =P
E falando de professores eu também queria falar dos professores que como cada membro da igreja sabe ensinam algo mais importante do que matemática, biologia, física...são aqueles que ensinam a palavra de Deus...sim aqueles q nos contam as histórias da Bíblia, a vida de Jesus, dos profetas, histórias de grandes vencedores...de homens que viviam com Deus...são os professores do Ministério Infantil...e não podia deixar de mencionar como são importantes para cada criança que passou por lá...que Deus abençoe e capacite cada um de vocês para que possam continuar servindo-o!!!
Um beijo especial pras minhas tias de alguns aninhos atrás q só o povo velho vai lembrar...a tia Fabi q me ensinou um monte, a Regina, Dulcelene...ah e a tia Rita que me direcionou quando eu queria entrar pra este ministério...porque sabe de uma coisa, o tempo passa mas as lembranças boas sempre ficam e as pessoas queridas também...obrigada por me ensinarem mais da palavra de Deus^^









PS: Tudo bem q as vezes da pra confundir os professores com as crianças...mas hehehe!!!


"Ensina a criança no caminho em que deve andar, e,

ainda quando for velho, não se desviará dele."

(Provérbios 22:6)


(BruH Yumi)

1 Response to "FELIZ DIA DOS PROFESSORES!!!!"

  • Anônimo Says:

    kkkkkkkkkk

    q comédia esse vieeo
    deu uma saudade da E.B.F!!!

    =/

    meoo oq eh a cara do campiolo que fez arte deposi que impurroua s menians no montinhooo

    kkkkkkkkkkkk





    ~> Suadade