Atitude+Palavras

Bom dia gente!!!
Nossa parece que os meninos andaram trabalhando muito essa noite ou melhor dizendo esta madrugada, mas o pessoal que foi ontem trabalhou muito também o Ministério de Decoração também arrasou (como sempre), eh um show de criatividade e disposição^^ E todo esse trabalho eu sei que eh pra honra e glória do nome do nosso Senhor Jesus e eu sei que Ele fica muito feliz vendo servos se dedicando pra engrandecer o nome do Pai...nesta noite tão especial que este seja o sentimento no coração de cada um de nós que estamos por trás deste evento, que nós possamos mostrar os nossos talentos, mas acima de tudo mostrar que estamos usando deste dom pra o nome de Deus, e não para nos engrandecermos com isso!!!!
Bom hoje eu só queria dar uma recadinho sobre ATITUDE...sabe as vezes ficamos em situações que não sabemos o que dizer, mas aí você faz um gesto, um sorriso e tudo se resolve, mas eu estava pensando hoje de manhã e queria compartilhar com vocês...Uma atitude vale mais do que mil palavras mesmo...mas eh sempre bom conseguir dizer o que se está sentindo...as vezes guardamos um elogio, um eu te amo e isso não eh bom...eu costumo dizer: Ah ela/ele sabe que eu amo ela/ele!!!Mas como vai saber se eu ainda não disse? Eu sei, eu sei vou falar mais e deixar que as atitudes complementem o que eu disse...sabe quando tiver aquela musiquinha de fundo e aquela coisa toda...hehehe BJo*** Se cuidem

PS: Amo muito TUDO isso =P

(Bruna Yumi)

0 Response to "Atitude+Palavras"