AQUELAS AMIGAS!!!

Há quem diga que mulheres, quando são amigas, ficam insuportáveis, porque concordam sempre uma com a outra e não se DESGRUDAM!!!!(Eu que o diga^^)

Há quem diga que as mulheres são falsas e fofoqueiras, A VERDADE é que é muito BOM ter AMIGAS(Uhum e não é fofoca quando a gente fala da nossa vida)...
Aquela pra quem você CONTA ABSOLUTAMENTE TUDO, e sente que foi entendida(E o incrível é q por mais que nos vemos todos os dias eu sempre tenho uma coisa pra contar super importante que aconteceu comigo, por mais que não seja tão importante assim).
Aquela que te dá BRONCAS e manda você PARAR de gostar daquele menino que SÓ te fez MAL(Verdade, verdade e no fundo ela(e) tem razão porque só quer o seu bem).
Aquela que ABRAÇOU em silêncio e sentiu você CHORAR( E nem precisava dizer que está do meu lado)
Aquela que ouve quando você está APAIXONADA e passa HORAS falando do MESMO assunto(Mas é tão bom que as horas parecem nem passar)
Aquela que parece sua mãe, e VIVE pra te dar CONSELHO(=P).
Aquela que te deu o CONSELHO CERTO, que você NÃO OUVIU!!!!(Eu sei , eu sei...)
Aquela que presenciou o MAIOR MICO...SEGURA SEU BRAÇO quando você TROPEÇA(E ri também, depois tira o maior sarro da sua cara haiuahiauhia)
Aquela que IRRITA, mas que você NAO IMAGINA vida SEM ela.
Aquela que defende você de tudo e de todos. E tem também AS MELHORES AMIGAS, aquelas, que são SIMPLESMENTE aquelas!!!!!



_Em tempos difíceis é sempre bom falar de amigos, eu sei, eu sei nos bons também mas vai dize que quando a coisa complica não é pra amiga(o) que você sai correndo e por incrível que parece ela (e) está lá com cara de quem já sabia o que tinha acontecido ou "Eu tinha te avisado" mas está lá pra mais uma vez fazer o papel que vc faz questão de deixar pra ela (e) o de AMIGA(O)!!!!
Hoje não sei porque queria falar sobre a amizade...relacionamentos acabam (Eu sei disso) mas a amizade é a única coisa maior que tudo, daí você vai me dizer e o amor, eu sei, mas é a amizade que está do seu lado quando o amor te machuca, e isso é amor, entende....




Fredy(o sapo) e Beto(o urso)
_de duas amigas =P


Amigo é aquele que te diz "eu te amo" sem qualquer medo
de má interpretação: Amigo é quem te ama "e ponto".
(BruH Yumi)

0 Response to "AQUELAS AMIGAS!!!"