MINISTÉRIO DE COREOGRAFIA...

Bom dia!!!!

Domingão e olha eu por aqui de novo ^^

Bom hoje eu quero apresentar pra vocês um ministério que abala literalmente...hehehe é o MC- Ministério de Coreografia- que é um arraso...as meninas dão um show!!!Apesar dos gritos e chinelos voadores da Karina durante os ensaios hauhauahuah...o resultado é uma benção...também tudo isso é pra Deus né!!!!


Jovens+Adoles= MCK

Venha parcipar você também que é membro da igreja de 12 a...anos afinal pra este ministério não tem idade é só ter garra de pular, rodopiar, saber contar de 1 até 8, ter uma super memória pra guardar o próximo passo hehehe...e dar o seu melhor pois afinal essa coisa toda é pra adorar a Deus...e acreditem é muito bom, por isso não perca tempo corra pra fazer parte você também é só dar um toque na Karina (não se preocupe os chinelos só rolam durante o ensaio hehehe)XD







ATENÇÃO: Meninos façam como o Brito, Campiolo e Felipe participem também, afinal dança não eh só coisa de menina né!!!!




"Pois Deus não nos deu espírito de covardia, mas de poder, de amor, e de equilíbrio."
(2 Tm 1:7)
(Bruna Yumi)

2 Response to "MINISTÉRIO DE COREOGRAFIA..."

  • Anônimo Says:

    è isso memso Bru

    HAUAIOHAOAIHA

    parabéns pela iniciativa do blog continue assim!


  • Anônimo Says:

    gente os chinelos são somente um detalhe vio...mas venha vc tbm fazer parte desse ministério q na minha opinião é o mais bonito...hauhauhau
    agradeço a Deus por vcs estarem juntos comigo nessa faze da minha vida, queria agradeçer a cada um de vcs d coração, somos chamados e escolhidos por Deus.

    EU DANÇO PARA ALEGRAR O CORAÇÃO DE JESUS...VEJA DANÇA VC TBM!!!

    AMO VCS...BJUS (=