DE VOLTA Á CIDADE!!!!

Oieeee volteiiiii!!!!!!!!!!!!

_Nossa galera tenho um monte de coisa pra conta, sabia...altas fotos, pra cada passo um flash, mas hj só vo da uma amostra do q foi o acampa porque acabei de chega, desfiz (??) as malas q tavam uma bagunça e tomei aquele banho e corri aqui pra compartilhar minha alegria com vocês...Irmãos tudo de bom, mesmo com a chuvinha abençoada não perdemos nada, além de altas brincadeiras, tudo bem que a minha equipe ficou em último, a verde, mas eu me diverti horrores (apesar de um pequeno probleminha no olho direito hehe), mas o q valeu a pena foi Deus falando não só comigo, mas com vários jovens gente foi uma benção...DEMAIS mesmo como disse o Diegão foi o Melhor acampamento!!!!!Ah e o louvor arraso muito uhullll!!!!






Essa semana contamos tudo pra vcs nos mínimos detalhes e vo coloca muitas fotos...essa foto aqui é dos blogueiros da kako...Bruna Yumi (Eu) e o Vinícius Brito...eh isso aí galera desculpa fala mas quem não foi PERDEU!!!!

/Bom amanhã coloco altas fotos hoje vo deixa vocês esperanduu...hehe
Bjo**
Fiquem com Deus!!!!


"Lembra-te também do teu Criador nos dias da tua mocidade,
antes que venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais venhas a dizer:
Não tenho neles contentamento".
(Eclesiastes 12:1)

(Bruna Yumi)

4 Response to "DE VOLTA Á CIDADE!!!!"

  • Anônimo Says:

    VENHO COMPARTILHAR COM NOSSA JUVENTUDE OQ DEUS ME MOSTROU NESSE ACAMPAMENTO ABENÇOADO...DEUS TEM FEITO UMA TREMENDA REVOLUÇÃO, TRANSFORMAÇÃO NA MINHA VIDA. HJ JA POSSO VER OQ DEUS QUER REALMENTE DE MIM, ELE QUER Q EU SEJA LUZ, SAL DA TERRA, A PRESENÇA DE DEUS NO ACAMPA FOI INESPLICAVEL CONSEGUIA SENTIR SUA PRESENÇA EM TODOS OS LUGARE, TODAS AS MUSICAS..MAIS UMA VEZ VALEU A PENA SENTIR A VERDADEIRA ALEGRIA Q VEM DE DEUS... E LEMBRENÇE C VCS NAUM PARAREM PARA OUVIR DEUS, ELE IRA PARA VC!1 INTAUM ESTEJA SENCIVER A VOZ DE DEUS!!!

    BJU*


  • Anônimo Says:

    Nossa, esse acampa foi o mais POWER que teve ; HUAUOEIHAIUEHAIUEHAIUEHAIU ; Foi uma benção ; foi engraçadoo ; foi maravilhosooooo! QUEM NÃO FOI REALMENTE PERDEU.. e vamo la galera ; Convocados para Brilhar ;DDDD
    Deus Abençoe Vocês ;D


  • Anônimo Says:

    venho aki atravez deste...shauishaoiush
    heim mais falano saerioo!
    depois desse acampamento tive a plena certeza que eu fui escolhida no ventre de minha mae pra brilhar!e que nao adianta eu soh esperar a vontade de Deus se cumprir em mim eu tenho que fazer a minha parte!nao posso ficar parada esperando as coisas acontecerem!agrdeço a Deus por essa oportunidade e por ele nao ter desistido de mim mesmo quando eu desisiti ele!

    que Deus ilumine a todos atravez de nossas vidas,porque somos como a Lua apenas reflexo de uma grande estrela que eh o Sol(DEUS)!

    Deus abençoe a todos
    ;*


  • Anônimo Says:

    FOI E SERÁ INESQUECÍVEL!
    NÃO TENHO PALAVRAS

    DEUS ME QUEBRANTOU ESTOU DECIDIDO A SER DIFERENTE!

    EH ISSO AE GALERA FOI DEMAISSS

    E VAMOS BRILHARRRR