As promessas do SENHOR...

Oie pessoal...
Hoje eu vim só dar um OI mesmo a semana anda meio corrida, mas eu sempre tenho um tempinho pra gente, quem não vai ter mesmo é o Brito ele pediu pra avisa que essa semana vai diminuir os posts pq tah uma correria só...correndo atrás de um monte de coisa...hum e se preparando pra noite do talento...mas ele dexo um abraço pra todos e semana q vem ele me ajuda com as novidades, ou melhor, com os novos talentos hehehe...

Mas queria dar uma palavrinha hehehe=D
Como diz a música: "As promessas do Senhor duram para sempre..." Mas peraí que sempre é esse que nunca chega?!Eh talvez você tem se perguntado porque as coisas demoram tanto para acontecer na sua vida e porque tudo tende a dar tão errado, e como as coisas negativas teimam em se destacar =/
A questão é...enquanto você perdeu tempo prestando atenção nas coisas pequenas, nas lutas, nas dificuldades, Deus está trabalhando em algo muito maior, Ele está moldando o seu coração e forjando o seu caráter, para que assim no momento oportuno Ele cumpra o plano dEle na sua vida...
É como preparar um bolo pela primeira vez, as vezes ele queima ou não cresce, mas é tudo uma questão de prática e com tempo você pode até virar um confeitiro de mão cheia=P SIM COM O TEMPO =D Deus usa do tempo para separar os ingredientes certos na nossa vida, mas para isso é necessário que as vezes o nosso "bolo" queime ou não cresça, o que não quer dizer que ele não está agindo e sim que Ele está preparando-nos para o que Ele tem de melhor xD
Por isso devemos esperar,por mais que algo pareça impossível Deus cumpre as promessas que Ele fez na sua vida, então meus irmãos o negócio é continuar cantando e adorando a Deus para que no tempo dEle seja feito o plano que Ele tem pra você =) Porque: "As promesas do Senhor duram para sempre...se Ele prometeu Ele fará..."
PSIU: Não esquece de que Deus está sempre visando o melhor pra você...O mundo pode te esquecer, mas Deus não te esquece!!!!!!
Fiquem com Deus

(Bruna Yumi)

1 Response to "As promessas do SENHOR..."

  • Unknown Says:

    Olha... Não sei quem são vcs, mas...
    Vcs quebram um galhão com esses textos pra mim.(relatórios do clube de lideres) Hehehehehe
    O mais interessante é que vcs seguem o mesmo raciocíneo do clube de desbravadores em alguns textos...
    Gostei di montão ! ! !
    Se caso queiram meu e-mail, me add ai
    andinho_vidalok@hotmail.com
    e meu orkut : xuramboo@gmail.com
    VALEUUU