ACAMPA VÍDEOS

Oie pessoal...
Bom eu sei q disse q colocaria fotos hj, mas o Brito vai dar uma personalizada nas fotos e depois ele vai coloca todas e eu comento hehehe...agora vou por uns vídeos pra vcs verem o que rolou por lá...

Hum mas eu disse que ia conta né bom primeiro q a gente foi com o pessoal da moranguerinha e q povo abençoado hein muito maneiro e simpático^^ Daí o motorista se perdeu mas foi divertido, o problema é q atrasou o acampa inteiro...a chuvinha tava boa, o povo se junto tudo na capela louvor abençoado!!!!Palavra abençoada do P. França...orquestra do riso hehehe,recados, lanchinho quarto, altos papos...acorda cedo^^Café da manhã abençoado, palavra do P. Jacó, Maressa, come, brinca canta ahhh gente resumindo foi td de bom as brincadeiras me diverti...jantar de máscaras e o pessoal arraso nas máscaras^^P. Vanderlei(Não sei se eh assim q escreve o nome dele) benção, filme^^Louvor arrebento...acorda cedo coreografia...P.Carlos nossa que benção de Deus ele...testemunhos Deus falou com muitos, com todos que alegria Senhor, fomos tocados e restaurados, e agora eu sei fui CONVOCADA PARA BRILHAR!!!!

Sem enrola vo coloca os vídeos primeiro
da volta pq os outros são meio grandes e demora pra salva...
Bjo***

Daqui a pouco coloca mais...

"Os planos do Senhor vão além do que podemos ver...."

(Bruna Yumi)


0 Response to "ACAMPA VÍDEOS"