Jovem do Mês

Bom pessoal essa é uma coluna nova no Blog que irá falar um pouquinho da vida de um jovem por mês, nesse mês o escolhido foi nosso amigo Augusto Montor tivemos muitos pedidos e ouve até discussões para ver quem seria o primeiro (HiauOahoiuaHo brincadeira)mais calma gente que todos terão sua vez!
logo abaixo veja a ficha técnica dele:


nome: Augusto Montor de Freitas Luiz
Idade: 16 anos
data de nascimento: 30/09/91
Ministérios que faz parte: Teatro e Anjos da Noite
Tem interesse em entrar no ministério de: Hospitalidade, Evangelismo
Freqüenta a Igreja da Kakogawa desde: Dezembro de 2007
se batizou em: 30/03/08
O que ele acha dos jovens e Adolescentes da Kakogawa: "Quando entrei na igreja achei que estava perdendo todos meus "amigos" e meu medo era ficar sem amigos, mais foi aqui que eu achei meus verdadeiros amigos, pessoas que se importam de verdade comigo, gosto muito de todos"
O que espera para esse ano de 2008: que seje um ano que prospere, pretende entrar em mais ministérios, possa ser exemplo para as outras pessoas e seu maior desejo é crescer na fé.

Esse foi nosso entrevistado de maio um jovem que é plantado para florescer e frutificar
aguardem o próximo pode ser você!

0 Response to "Jovem do Mês"